quarta-feira, 25 de março de 2009

PIADA


Não pise nos patos!


Três amigos morreram e quando chegaram no céu São Pedro lhes disse:-Aqui nós temos uma regra muito rígida. Voces não devem pisar nos patos. Cuidem-se para não serem penalizados!Eles não deram a menor importancia e já foram zombando:-Que porra de pato! Quem já viu pato no céu?-Pois é! Se eu achar um pato no céu eu dou-lhe um ponta-pé e piso na cabeça!Pra surpresa deles, quando entraram no céu não dava nem pra ver o chão de tanto pato.-Porra! É pato pra caralho!-E eu vou pisar é nesse aqui!Quando ele pisou São Pedro chegou com a mulher mais feia que ele viu na vida e acorrentou-a ao pisador dizendo:-Voce pisou num pato e ficará eternamente acorrentado a esta mulher!Ele chorou bastante e os outros ficaram assustados com a gravidade da pena. Então passaram a andar com mais cuidado. Até que três dias depois o segundo amigo se descuida e pisa em um pato.Novamente vem São Pedro com a mulher mais feia que ele viu na vida e a acorrenta eternamente ao segundo amigo.Ele chora bastante e o terceiro amigo, bastante assustado, passa a andar arrastando os pés. Até que um mês depois lá vem São Pedro com uma mulher linda, gostosa, um espetáculo, e acorrenta a ele eternamente sem dizer nada.Ele fica de boquiaberto com a beleza da mulher e pergunta a ela:-Meu amor o que foi que eu fiz para merecer uma coisa tão maravilhosa assim? Ficar acorrentado a voce? O que foi que eu fiz?Ela responde:-O que voce fez eu não sei, mas, eu pisei num pato!

quarta-feira, 18 de março de 2009



ESPERANÇA.

Espero que a morte
Ao vim me buscar
Saiba o canto certo
Para me levar;
Estou sempre pronta;
Ela a esperar;
E num dia ‘lindo’
Sol de primavera
Ela vai chegar;
Que não seja triste
O meu dia H
Pois tenho certeza,
Que a tal tristeza
Vai te acompanhar.
Mas faço um convite...
A dona saudade,
Peço de verdade
Venha te encontrar,
Para que o choro
Seja de mansinho
Como a consolar,
Na grande certeza
Que num outro ponto
Além do horizonte
Deus comigo estar

Gilvanete

BODÓFOLIA


Bodó se prepara para o BODOFOLIA, carnaval fora de época a ser realizado nos dias 3, 4 e 5 de abril.

AO AMOR COM AMOR

Longe de mim te esquecer
Sem você, escrever não consigo
Só você traz consigo
O sentido que preciso pra viver.

É de você, oh! Amor, que falo
É a você que me entrego
És o maior dos sentimentos, não nego
Quando te sinto não calo.

Tua beleza é de verdade
Tu és puro, não só humano, natural
Sem você nunca haverá felicidade.

Sem você me sinto mal,
Se acaba meu mundo, ou sua metade
Mas com você sou imortal.


Autor: Assis Braga

FOTOS DA CIDADE







LÓGICA DA FREIRA
Duas Freiras saíram do convento para vender biscoitos. Uma é a Irmã Maria e a outra é a Irmã Léia:
Irmã Maria - Está ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento!!!Irmã Léia: - Você reparou que um homem está nos seguindo há uma meia hora? Irmã Maria - Sim, o que será que ele quer?
Irmã Léia: - É lógico! Ele quer nos estuprar.
Irmã Maria - Oh, não! Se continuarmos neste ritmo ele vai nos alcançar, no máximo em15 minutos. O que vamos fazer?
Irmã Léia: - A única coisa Lógica a fazer é andarmos mais rápido!!! Irmã Maria - Não está funcionando. Irmã Léia: - Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a fazer, ele também começou andar mais rápido. Irmã Maria - E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcançará em 1 minuto! Irmã Léia: - A única coisa lógica que nos resta fazer énos separar! Você vai para aquele lado e eu vou pelo outro. Ele não poderá seguir nós duas ao mesmo tempo. Então, o homem decidiu seguir a Irmã Léia. A Irmã Maria chegou ao convento, preocupada com o que poderia ter acontecido à Irmã Léia.Passado um bom tempo, eis que chega a Irmã Léia. Irmã Maria - Irmã Léia!!! Graças a Deus você chegou! Conte-me o que aconteceu!!! Irmã Léia: - Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir nós duas, então ele optou por me seguir. Irmã Maria - Então, o que aconteceu? Irmã Léia: - O lógico, eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu o mais rápido que ele podia, também... Irmã Maria - E então?... Irmã Léia: - Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou. Irmã Maria - Oh, meu Deus! O que você fez? Irmã Léia: - Eu fiz o lógico: levantei meu hábito. Irmã Maria - Oh, Irmã Léia!!!! E o que o homem fez? Irmã Léia: - Ele, também, fezo lógico: abaixou as calças. Irmã Maria - Oh, não!!!!! O que aconteceu depois? Irmã Léia: - O óbvio, Irmã Maria! Uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas !!!! SE VOCÊ PENSOU EM OUTRO FIM PARA A HISTÓRIA, REZE: 188 AVE- MARIAS 309 PAI-NOSSOS,E PEÇA A DEUS PARA LIMPAR A SUA MENTE POLUÍDA!

terça-feira, 17 de março de 2009

PIADA


GAUCHO E A FREIRA A aeromoça oferece bebida a um gaúcho de Pelotas que está sentado ao lado de uma freira, dentro de um avião.O gaúcho (muito chique) pede uísque escocês com gelo.- A senhora aceita o mesmo que ele, irmã ? Pergunta a aeromoça à religiosa.A freira fica indignada:- Prefiro ser agarrada selvagemente e estuprada por um negão do Pelourinho, daqueles de dois metros de altura, do que botar uma gota desse nocivo álcool na boca!O gaúcho escuta e devolve o uísque à aeromoça, dizendo:- Desculpe! Eu não sabia que tinha essa outra opção. Também quero o negão!

Sinta prazer de estar em sua companhia!Saiba de cor e salteado as suas qualidades,ressalte seus dons, seja sábioNunca se compare com ninguém.Tenha metas arrojadas!Tenha em mente sempre o que deseja.Tudo começa e termina em você.Por isso, comemore-se!Vibre com cada pequena conquista e não desista de tentar!Quantas vezes a vida pedir, diga: presente!Diga bem alto para a felicidade: "eu estou aqui!"Sabedoria é seguir tentando, com respeito,humildade e paz, sabendo-se merecedor...
A vida te reconhecerá assim

Tudo Passa Tudo passa... Os dias de dificuldades passarão... Passarão também os dias de amargura e solidão. As dores e as lágrimas passarão. As frustrações que nos fizeram chorar, um dia passarão. A saudade do ser querido que está longe, passará. Guardemos a certeza, pelas próprias dificuldades já superadas, que não há mal que dure para sempre. Aproveite cada segundo,´ cada minuto que, por certo também passarão...“

Até aqui nos ajudou o Senhor”, na tristeza, na felicidade, na aflição, no triunfo, na tentação, no lar e fora dele. Porém essa expressão de “até aqui”, nos indica também “para frente”. Nosso caminho terá ainda mais provas, mais alegrias, mais tentações, mais triunfos, mais cansaço, mais forças, mais lutas, mais vitórias. ANIME-SE! E agradeça, pois “até aqui nos ajudou o Senhor
Ele nos ajudará até o fim da nossa jornada. Lembre-se do que Ele prometeu: “Não temas, Eu estou contigo; Tudo quanto fizer prosperará; Eu te escolhi e não te deixarei de lado; Põe a tua esperança em Mim; Eu realizarei os desejos do teu coração; Eu te guardarei em todos teus caminhos...”

Senhor...no silêncio deste dia que amanhece,
Venho pedir-te
A paz, A força e a Sabedoria.
Quero olhar o mundo com olhos Cheios de Amor,
Ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Ver além das aparências teus filhos como tu mesmo os vês,
E não ver se não o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda a calúnia,
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de benção se encha o meu espírito,
Que eu seja tão bondoso e alegre que todos quantos se achegarem
A mim sintam a Tua Presença.
Reveste-me de tua beleza Senhor
E que no decurso deste dia eu te revele a todos.
Amém!!!!!!!!!

FOTOS DE BODÓ

FOTOS DE BODÓ

फोटो BODÓ

BODÓ NOSSA CIDADE




Bodó palavra engraçada
Porem de um sentido forte
Faz parte deste Brasil
No Rio Grande do Norte
Bem na serra de Santana
Existe essa terra forte
Schelita algodão e milho
Mandioca e caju
Tem na serra de Santana
Como se fosse umbu
Na caatinga xique xique
Umburana e mandacaru
No campo o gado leiteiro
Na cidade animação
Na mina o garimpeiro
Cuida da mineração
E o padroeiro são Pedro
Faz a nossa proteção.
Gilvanete

FOTOS DA CIDADE